quinta-feira, 1 de setembro de 2016

37° Sem - 31/8 a 6/9 - A 8° consulta com a Obstetra

Dia 31 foi dia de consulta com a obstetra. Retorno na verdade, pois agora agente se vê mais seguido.
Levei os exames do periódico que fiz pela empresa e aparentemente tudo normal. Os 2 colesterol estão altos, mas é super normal. Coisas de gravidez.
Levei também a folha de autorização da laqueadura, já registrada em cartório.

Como sempre, medida de barriga, batimentos do Vitor e peso e está tudo bem.

Ela analisou minha barriga, analisou, analisou e confirmou que ele continua sentado. Não na posição tradicional (fazendo yoga). Ele está com o bumbum para baixo, e os pés e a cabeça para cima, sendo a cabeça para meu lado direito (onde aparece de vez enquanto o monte everest) e os membros para o lado esquerdo.

E vamos as dúvidas:

Inchaço: Falei que estou com inchaço e fazendo mil coisas que não estão resolvendo. Eu inclusive comprei as meias kendall, mas meus pés já acordam inchados, então não posso colocar as meias. Essa semana coloquei após a seção de drenagem, mas em menos de 30 minutos tive que tirar, pois já inchou e doeu. Ela falou que não tem o que fazer então. Só explicou o porquê ocorre. Hormônios e alterações fisiológicas.

Atividades futuras: Nos veremos denovo dia 14, com os resultados do US e dos exames em mãos e então decidiremos datas para o "prazo final", que pode variar entre 26/9 e 3/10 (Essa variação é devido a diferença entre a data da última menstruação e a data calculada pelo ultrassom).


Nenhum comentário:

Postar um comentário