sexta-feira, 30 de setembro de 2016

41° Sem - 28/9 a ... - Exames de quarta-feira e definição de data

Na quarta-feira atarde fui fazer 2 exames com a minha obstetra. Um era para monitorar o coração do Vitor por 20 minutos e outro era um ultrassom para verificar quantidade de líquido. Isso era para ver se estava tudo bem com ele já que passamos das 40 semanas. São exames de rotina.
Aparentemente está tudo bem com nosso guri. Apartir daí conversamos e ela ficou de ver se ainda tem horário para sábado. Me avisou denoite que ficou marcado para dia 1/10, sábado, as 12hs.

Eu avaliei prós e contras já relatados aqui e juntando com o fato de estar me atacando todas as "ites" do mundo e eu ter que tomar remédios achei melhor não esperar até segunda. Se o Vitor não vir até sábado as 12hs será cesária de certeza. Caso ele resolva vir antes, tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário