quarta-feira, 21 de setembro de 2016

40° Sem - 21 a 27/9 - A 10° consulta com a Obstetra

Hoje, dia 21, foi dia de consulta com a obstetra.

Completamos hoje 39 semanas e segundo dizem, agora o Vitor está prontinho. Quanto mais tempo ele esperar melhor, mas agora ele já poderia nascer sem grandes complicações.

Faz só uma semana da última consulta, então não tinha muita novidade nem muito o que falar.

Ela confirmou que marcou a cesária para dia 1/10 às 10hs.

Como sempre, medida de barriga, batimentos do Vitor e peso e está tudo bem. A barriga aumentou bastante para uma semana.

Falei da rinite, que tem me incomodado bastante (incomodado também o Carlão e a Anita - essa já reclamou que to roncando hehehe: Teve um dia que ela deitou comigo, e eu dormi antes do que ela. Ela me acordou 2x reclamando que eu estava roncando. E não dormia tadinha! só conseguiu pegar no sono quando eu levantei para ir ao banheiro). A médica liberou um remédio que por acaso  tenho em casa (já usei em outras crises). Começo hj!

E falamos bastante sobre parto e sobre  tipos de anestesia.

Era isso. Quarta que vem temos novo encontro caso ele ainda esteja guardadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário