quinta-feira, 11 de agosto de 2016

34° Sem - 10 a 16/8 - Mudanças na rotina da Anita

Fizemos algumas mudanças na rotina da Anita para prepará-la para a "separação de corpos" com a mãe, pois por mais que eu não queira, após o nascimento do Vitor não terei mais tempo exclusivo para ela, e também para antes do nascimento (pois o meu corpo nem sempre me ajuda como antes):

O Carlão começou a entregá-la no colégio, mesmo eu estando no carro. E já ocorreu vezes de eu ficar em casa e ele levar ou buscar sozinho.
Na natação, ele começou a ir junto, primeiro para ver como é, depois começou a arrumá-la na chegada e dar banho na saída comigo ajudando, depois eu já ficava fora do vestiário e agora dividimos oficialmente: segunda ele leva e eu fico em casa e quarta eu levo e ele fica. Provavelmente antes do parto (quando realmente ficar difícil para mim) ele fará tudo sozinho.
O banho dela denoite tem sido ele que tem dado, salvo exceções. E quando eu dou banho ele dá a janta. Mais ou menos assim.

O Carlão sempre ajudou bastante, mas agora está bem mais "incluído" na rotina dela. Achamos melhor ele começar esse processo antes da chegada do Vitor para ela não atribuir a culpa ao irmaozinho e por isso todas essas mudanças foram graduais, aos poucos.

Agora é esperar para ver se deu certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário