terça-feira, 12 de julho de 2016

29° Sem - 6 a 12/7 - Dor Pélvica

Essa semana começou a dor pélvica, geralmente causada pela pressão do peso da criança nos ossos do quadril, o que faz com que eles comecem a se abrir para a criança passar.
Mas me assustou um pouquinho, pois na Anita eu tive essa dor mais espaçada e acho que mais leve. E agora começou sexta-feira a noite, 8/7, e está direto e mais forte. Só alivia quando deito ou sento. Estou até caminhando desajeitada (mais desajeitada).
Falei com a obstetra e ela pediu para eu ir ao plantão da maternidade só para checar. Fui na segunda-feira e o médico que me atendeu, olhou tudo e não parece ter nada errado. Então deve ser só o quadril abrindo mesmo. Mas, ele pediu para ficarmos observando.
E a minha maior dúvida:
Eu sei que precisa abrir, mas por isso devo ajudar ficando em pé ou é bom fazer  algum repouso? Como ele disse... parece cedo hehehe. Ele pediu para manter vida normal.
Por enquanto, enquanto não chega a consulta mensal com a obstetra, vou fazer o que o meu corpo avisa. Se está doendo demais, vou aliviar. Para diminuir meu desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário