sexta-feira, 1 de julho de 2016

11° Sem - Sintomas

Todo mundo pergunta se to enjoando muito. Já tive episódios mas são aleatórios e não frequentes como diz a lenda. Com a Anita também foi assim. Como preciso me alimentar com muita frequência não dá tempo de enjoar.
Já tive azia, mas igual da outra vez, assim que percebi cortei frituras e estou bem. Até acho que da outra vez foi pior.
Prisão de ventre já apareceu, e junto um estufamento que realmente me incomodou no início (não lembro disso da outra vez).
Seios sensíveis... A Anita de vez enquando bate ali sem querer e eu vejo estrelas (igual da outra vez)
Nas primeiras semanas tive cólicas que sumiram quando chegou a fraqueza (tb igual da outra vez).
E a fraqueza... essa já incomodou. Mas nessa semana foi incrível a melhora. Coincidência ou não foi depois de eu começar a tomar a vitamina D na dose correta. Preciso perguntar isso para o endócrino.
Estou bem melhor! Está acabando a fase mais chatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário