sábado, 2 de julho de 2016

16° Sem - 6 a 12/4 - Nutricionista

No dia 6 de abril fui em uma nutricionista. Foi indicação do endócrino lá no início da gravidez quando deu suspeita de problema de glicose. O problema não se confirmou, mas como já estava marcado, fui.
Ela me deu muitas orientações e passou um cardápio.
Confesso que alguma coisa valeu, mas não estou seguindo seu plano alimentar 100%.
O plano dela contém 1800 calorias diárias, sendo que o de uma pessoa normal é 2000. E que eu saiba na gravidez precisamos comer mais do que o normal, claro que sem exagero, mas não menos.
Outra razão é que eu não conseguiria me adaptar ao 100% dela.
O que estou fazendo é tentar ter uma alimentação saudável, e sem exageros (nem para mais nem para menos).
Não estou comendo mais do que antes. As vezes acho que até menos. Mas, como mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário