Confesso que enquanto o médico dizia "certeza...é menina...tão vendo?", eu pensei: Não estou vendo nada, só um monte de "chuvisco"! (esse laboratório que fomos dessa vez não é tão bom quanto o outro que fizemos os outros ultrassons, a imagem não parecia tão nítida). Mas, se fosse guri, agente viria algo, com chuvisco, mas viria hehehe, então acredito no médico.
Nosso mundo vai ficar mais rosa!
A minha mãe falou "A Ana vai ter que fazer chuquinha!". Vou ter oportunidade de me vingar então... eu odiava quando a minha mãe me arrumava com duas chuquinhas hehehe (tadinha dessa criança!).
Agora o próximo passo é definir o nome. Já estamos pensando... Assim que tivermos uma definição postaremos aqui.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Parabéns pela menininha!!! Bjuuuuu ;)
ResponderExcluirObrigada Debora bjs
ExcluirParabénsssss!!!
ResponderExcluirParabéééns pela menina, será lindaaa!!! E com um nome igualmente lindo!!! Em nome das secretárias que farão suas matrículas pela vida a fora, suplico: sem letras complicadas rsrsrsrs E quando ela for falar seu nome, não precisará se cansar ao falar, por exemplo: "meu nome é Regina Haydée...Haydée com H-A-Y-D-2Es e acentinho no primeiro E". Brincadeira da titia hahaha Bjkasss
ResponderExcluirUhuuu, adorei o mundo mais rosa... agora só quero saber como chamá-la.. heehe bjos amo muiiito vocês! Adorei ver a foto das caixas, me deu um certo temor... Mudança... heheh Bjos e amo muiiiiiiiiiiiito vocês!
ResponderExcluirObrigada Denise, bjs
ResponderExcluirObrigada Dedê, e pode deixar que o nome será fácil de soletrar... tirando o Gorges (com G de gato) que vai estar no meio... hehehe
ResponderExcluirAdri, em breve postaremos o nome. Falta só um martelo para bater hehehe. Bjos
ResponderExcluir