segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fim de semana cheio de presentes


Pensávamos que precisaríamos de um apartamento maior somente após o bebê nascer, mas nos enganamos!
No fim de semana do dia 19, nosso bebê ganhou um monte de presentes e nós ficamos muito felizes com esse carinho todo que ele já tem. 

Esta manta ganhamos da concunhada da Déia, Raquel:

Estas blusinhas ganhamos da "Tia Adri": (gerou até piada sobre a hipótese de gêmeos... diz ela que foi coincidência). As blusas são uma graça... como mostra a blusa, a cara da tia!

Este conjunto lindo e super delicado de manta, casaquinho e sapatinhos ganhamos da "Tia Déia": Eu estava querendo comprar um conjuntinho branco, mas até agora não consegui comprar nada. Entro nas lojas e preciso sair correndo... não me sinto "ambientada"...Acho que não vai faltar tempo pra isso.


Este "canguru" ganhamos da Déia também. Tem vantagens não ser a primeira a ter filhos na família, pois agente vai herdando várias peças úteis. Este eu nem sabia que existia! Tenho muito pra aprender ainda...


O bebê-conforto também era da Déia, e irá nos acompanhar por muito tempo. 

E essa ovelhinha ganhamos da minha prima Fernanda. É o primeiro enfeite do quarto do bebê:

Adoramos todos os presentes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário