domingo, 19 de agosto de 2012

Mais Presentes


No dia dos pais o/a nosso bebê ganhou mais dois presentes:

um foi esse mordedor, que ele/a ganhou das irmãs Carla e Renata




O outro foi essa chupeta. 


Esse presente tem uma historinha: 
Todo mundo sabe que o papai é gremista e a mamãe é colorada... então essa história de time pode ser um problema né?
Eu já tinha dado o presente de dia dos pais para o Carlão, uma bermuda muito bonita, mas não tinha nada a ver com o dia dos pais. Eu senti falta de algo que tivesse realmente alguma relação com o dia dos pais. Então quando encontrei essa chupeta, tive a certeza que seria um presente legal, um presente simbólico para o pai, e que também será útil para o/a filho/a. 
O Carlão ganhou o aval pra incentivar o/a filho/a para torcer para o grêmio, mas com uma condição claro. Vai ter que respeitar o time da mãe né? Já vai nascer com uma missão difícil...
Eai presentão de dia dos pais né?

Ah.... a frase do dia... "pode ser gremista, mas avaí não vou aceitar não!!!"

3 comentários:

  1. Vai ganhar esses e vários presentes.. O problema é que o Baby vai ter 2 irmãs mais velhas, ou melhor, que nasceram antes e que vão estragá-lo de tantos mimos.

    ResponderExcluir
  2. Bah Ana, eu não fui tão "boazinha" assim com o Daniel, não comprei nada do Grêmio não, rarar! Aliás ele disse que não queria que dessem nada de time pro nosso baby, pra deixar ele se decidir, hahah!! Tanto foi que uma prima minha que havia dado pra minha sobrinha uma chupeta do Inter acabou nos dando uma toda branca!!!!

    ResponderExcluir
  3. Então Sonia... espero não me arrepender... hehehe

    ResponderExcluir